Resenhas de jogos de RPG Maker – e coisas relacionadas

Free Lancer Parte 2

No Episódio Anterior

Krieg Krauser vendeu a casa onde morava e passou a ajudar as pessoas da cidade onde mora.

Já decidi quem ajudar, vai ser o de cabelo azul!

Titand Quest

olá Krieg

olá Titand, alguma novidade?

sim… E muito ruim, eu perdi meu violão e gostaria de tocá-lo, poderia procurá-lo

sim, onde foi a ultima vez que você estava o tocando? (próclise no gerúndio? que esquisito…)

eu estava tocando em baixo da palmeira perto do lago

tudo bem, já volto

Enquanto buscava o violão na palmeira, me deparei com isto:

Lima subindo e descendo a escada feito um louco.

Trinta segundos depois, encontro o violão exatamente onde foi descrito:

"você encontrou o violão de Titand"

aqui está Titand

muito obrigado Krieg, pegue isso como recompensa

você recebeu 10 Corzins

Mais uma quest cumprida!

Senhor Richard Quest

olá Krieg

olá senhor Richard

poderia me ajudar?

sim, pode dizer.

acabou a madeira da fogueira, você poderia pegar um pouco de madeira para mim?

sim, onde eu posso achar?

do lado de fora da minha casa tem um pouco de lenha

Essa lenha não está meio grande não?

Mais à esquerda de onde estou, encontrei a tora de madeira necessária. Quinze segundos depois:

aqui está senhor Richard

muito obriga(do) Krieg, pegue essas moedas como recompensa.

você recebeu 10 Corzins

Fogueira que não se apaga com chuva (igual à música da Adele)

Mais uma quest cumprida!

Malcon Quest

olá Krieg, poderia me ajudar?

no que precisa de ajuda Malcon?

um de meus cavalos quebrou a cerca e fugiu, poderia pegá-lo para mim? irei concertar a cerca

sabe onde ele está?

desculpe-me, mas não tenho a minima ideia.

Tudo bem.

Enquanto procurava o cavalo, acabei cumprindo outra quest – envolvendo o guarda e um traficante. (Mais uma quest cumprida!)

Já o cavalo estava perto da praça:

Cavalinho que atravessa paredes

Vinte segundos depois:

aqui está

pegue isso como recompensa

você recebeu 10 Corzins

agora com sua licença… irei arrumar a cerca

(Mais uma quest cumprida!)

Acabou, será que acabou?

Dei duas voltas na cidade e não encontrei ninguém com exclamações sobre a cabeça.  Perto da igreja é aonde devo me dirigir:

[Posso comprar minha autorização!]

Senhor Erick, aqui está o dinheiro para a autorização.

aqui está sua autorização

Caminhei até a saída da cidade, onde guardas a vigiam:

deixe-me ver essa autorização

aqui está

tudo bem… pode ir

Depois apareceu uma screen tão estranha com os tiles fora do lugar e acabei esquecendo de tirar foto. Na outra vez que eu fechei e abri o jogo e conversei com o guarda novamente, esta screen apareceu – spoiler no alt-text por sua conta e risco:

Krieg conseguiu completar seu objetivo saiu de libertas e viveu sua vida... Viveu... Sentiu-se vivo, percebeu que a vida desse jeito valeu a pena. mas morreu 5 anos depois de sair de Libertas, contraiu a praga. Assim como seus pais e milhões de pessoas no período da idade média. depois de cinco anos que saiu de Libertas um rato adentrou em sua cabana. As pulgas do Rato transmitiram para Krieg a praga

E assim o jogo termina.

Conclusão

Free Lancer está longe de ser um jogo bom, mas pelo o que ele se propõe (um jogo feito para cumprir missões) é aceitável. Não há tantas missões no jogo, mas a pouca variação entre elas é de causar tédio.

Estatísticas

Saves Utilizados: 1
Personagens Jogáveis: 1
RTP? Sim

Batalhas Aleatórias:

Não

Game Overs:

Não aplicável

Erros de Português:

começar frases em minúsculas e ocasional falta de pontuação

Gostei:

Salvar o gato

Não Gostei:

Missões repetitivas, o final

Quests Cumpridas:

9

Krieg:

Nunca chegará aos pés de Milla.

É, acabou.

Comentários em: "Free Lancer Parte 2" (3)

  1. Gustavo Martins disse:

    Fuck yeah! Toma essa, Krieg!

  2. Valeu Eurri por escrever a Resenha do free lancer, isso me mostrou vários erros que, espero, não cometer novamente!

  3. […] senão conhecem eu recomendo ver o blog. No blog ele faz vários let’s play de jogos. Em um let’s play do Free Lancer ele apresentou uma imagem com um bug, mas não explicou o bug, apenas deixou a imagem indicando a […]

Deixe um comentário

