Resenhas de jogos de RPG Maker – e coisas relacionadas

O RPG Da Juliana Gorda, Parte 2

No episódio anterior,

Capitão Azarado tem a missão de salvar Juliana, mas acaba envolvido em uma conspiração intergalática envolvendo Daedras e Smurfs!

Matamos o SephirotAo clicar no cadáver, somos teletransportados para o mapa-múndi. Caminhando um pouco chegamos ao castelo dos Smurfizados

Castelo dos Smurfizados

Aqui não tem nada de mais, apenas um trono roxo e uma escada ao lado dele. No trono, encontramos uma chave roxa. Descendo a escada, vemos vários smurfs andando pra lá e pra cá num labirinto subterrâneo:

Labirinto, baús e smurfs.

Nesta parte vou usar meus poderes de vídeo para passar desta parte:

Àqueles que não podem/querem ver o vídeo, eu derrotei uns soldados, andei pelas paredes e peguei todos os baús.

 Parado aí mesmo, capitão pintão bobão

 Capitão Smurf, ótimo finalmente ter conhecido o meu principal rival…

 Sim… Eu progtejo a princesa com minha vida. Uma coisa que você não fez…

 Eu estava dormindo, não valeu (que desculpa idiota)

 Não valeu o caralho, eu me lembro muito bem de quando um de seus recrutas tentou infiltrar o castelo enquanto todos dormiam, e não funcionou…

 Cala a boca saco de pelos, onde está a Princesa Juliana Gorda???

 Não vou contar, né? Seu burro (claro que você vai contar… depois da batalha!)

 Por que não?

 PORQUE NÃO!!! (diálogos altamente profundos e elaborados)

 “Porque não” não é resposta

 Cala a boca e come… uh… come…

 uh………

 eh… vai comer… oh merda…

 Quer saber, foda-se essa merda, PREPARE-SE PARA MORRER!!!!

 Do jeitinho que imaginei! (eu não disse?)

[Batalha contra o capitão]

 ai… isso doeu, mas o chute na bunda nem precisava, né?

 Não vou repetir de novo, ONDE ESTÁ A PRINCESA JULIANA GORDA

 Ela está na torre, no fim da estrada, guardada por um dragão…

 Obrigado…

O Capitão Smurf sumiu e estou livre pra pegar os baús que faltavam.

Garoto gordo

Hã? VOCÊ?? (Quem é ele?)

(Gar0to gordo) AH MEU DEUS, O CAPITÃO VEIO ME SEQUESTRAR, SOCORRO CAPITAO SMURF!!!!

 Ele está morto…

AAAAAAHHH NÃAAAAAAAO!!!!!! ELE VAI ME SEQUESTRAR!!!!!!!!!! SOCORRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOO

 Não, eu não vou te sequestrar, estou ocupado demais…

 Mas…

Tela escurece e quando clareia o garoto gordo está preso numa cela.

AAH, COMO?? COMO VOCÊ ME TRANCOU NO CALABOUSO DO MEU PRÓPRIO CASTELO?

 Não entre em pânico Princesa, quando eu voltar eu vou te sequestrar… (Hã?)

Então fique aí

O QUE?? VOCE VAI ME DEIXAR AQUI PORQUE VOCE ESTÁ COM PREGUIÇA DE ME SEQUESTRAR??

 Exatamente

 Mas olhe o lado bom, você vai ficar protegida dos ratos que logo vão aparecer aqui…

*choro* não me deixe aqui!!! buaaaaaaaaaaaahahhahahaããããããã

… Eu vi um rato…

Que crueldade, Capitão Azarado!

Oásis

Agora que saímos do Castelo Smurf, vamos para o oásis no canto superior direito da tela. Três batalhas depois já estamos lá!

Onde está Capitão Azarado?

A garota virou homem ao conversar comigo! OMG!

Ah, e além disso, ela também é uma vendedora.

 Cacete, nem aqui eu to conseguindo pescar essas pestinhas

Dentro da cabana, o que era pra ser um hotel/inn, acaba se tornando enfeite, pois o criador esqueceu de colocar o tile como “balcão”.

Não consigo falar com ele!

Castelo Negro

Surpreendentemente não fui atacado por ninguém enquanto caminhava do Oásis para o Castelo Negro. Chegando lá, vi as paredes decoradas em lava.

Passei batido pelos demônios e derrotei Loki, o deus Daedrico de alguma coisa.

 Puxa… Espera…

 Onde está o Loki??

Bem que achei estranho o sujeito não lutar comigo ainda… Mas vamos ao próximo mapa:

Mano a mano

 Você pode ter passado pelo meu Atronarca, mas nunca passará de-

 Cala a boca, CALA A BOCA! Eu, como todo mundo, ja to cansado dessas frases óbvias. Adeus.

Conclusão

Caso vocês tenham visto o vídeo acima, puderam perceber que morri durante a batalha contra Loki. Eu poderia tentar jogar novamente, mas acho que Capitão Azarado realmente mereça morrer, considerando o que ele fez no Castelo dos Smurfs.

No mais, este é um jogo relativamente divertido se você não pensar muito sobre enredo ou batalhas.

Estatísticas

Saves Utilizados: 1
Personagens Jogáveis: 1
RTP? Sim

Batalhas Aleatórias:

Sim

Game Overs:

Uma vez

Erros de Português:

Presentes, mas nada que o faça desanimar

Gostei:

É um jogo bem feito até

Não Gostei:

Capitão Azarado ter deixado outra princesa gorda para morrer

Daedricos:

Comandam os Smurfizados

Smurfizados:

Matei-os ao monte.

Comentários em: "O RPG Da Juliana Gorda, Parte 2" (1)

  1. Meu deus, eu nunca imaginei que o meu rpg fosse ficar popular assim… :O

Deixe um comentário

