Resenhas de jogos de RPG Maker – e coisas relacionadas

O WordPress me mandou um email bacana contendo as estatísticas do meu blog referentes ao ano de 2013. Comentarei brevemente sobre algumas delas.

Em 2013 foram publicados 22 novos artigos, aumentando o total de posts para 54. Foram carregadas 24 novas imagens, ocupando espaço de 315 KB. É cerca de 2 imagens por mês.

Admito que minha atividade no blog foi menor do que a do ano retrasado. Comecei a estudar ano passado e fiquei com menos tempo pra postar, mas prometo terminar de jogar ao menos Zu.

Estes são os artigos mais visitados em 2013:

  1. Pokemon Island em julho/2012
  2. Caminho Estreito Parte 2 em setembro/2012
  3. Caminho Estreito em setembro/2012
  4. O Melhor RPG De Comédia Já Feito No Ace em janeiro/2013
  5. O Gavião Alado em maio/2013

Como WordPress bem me lembrou, os posts mais visitados são de 2012, o que me fez sugerir que eu comentasse sobre eles novamente. Não garanto nada, mas pelo menos pensarei a respeito.

Como me encontraram?

Alguns visitantes vieram à procura, sobretudo por pokemon island, the quintal of the hill, eurritimia, game caminho estreito, and the quintal of the hill 2.

Nada de surpreendente aqui, é praticamente o mesmo resultado de 2012. O que chama a atenção foi a procura por “quintal of the hill“. Por que um jogo com qualidade duvidosa estaria entre os mais procurados? Mistérios, mistérios…

De onde vieram?

A maior parte dos visitantes veio de: Brazil. Portugal e EUA vieram logo atrás.

Nenhuma surpresa aqui também.

O seu artigo mais comentado em 2013 foi O Melhor RPG De Comédia Já Feito No Ace

Parabéns ao Dias por esta conquista! Imagino que colocar “o melhor” no nome do jogo o faça chamar muita atenção… hahaha! E de fato, se tal jogo não fizer jus ao nome, que pelo menos entre os melhores ele há de estar.

Comentários em: "Os números de 2013" (1)

  1. Ahahahha! Parabéns ao Blog Eurri!
    E de fato, se tem “Melhor”, atrai muita atenção. xD

Deixe um comentário

